MULHER SE APRESENTA E DIZ QUE MATOU HOMEM ENCONTRADO NO CORREDOR DE BAGÉ.

Crime aconteceu no sábado passado
O crime continua um mistério. O motorista profissional foi assassinado no último sábado, no Corredor de Bagé, no interior de São Gabriel. O corpo dele foi encontrado caído ao lado da rodovia estadual (ERS 473). José Valdecir estava de bruços. Ele foi alvejado três vezes. Todos os tiros atingiram a vítima nas costas, mas apenas um acertou órgãos vitais.
A Polícia Civil informa que o caso continua em investigação e não revela a linha que é seguida para não prejudicar o trabalho policial.
Pelas ruas, no entanto, o nome de um suspeito chegou a ser mencionado pelos quatro cantos da cidade. Motivações para o crime são levantadas, principalmente no Bairro Bom Fim, onde a vítima e o primeiro suspeito teriam amigos em comum e participariam de eventos em um dos principais CTG´s.
Familiares de José Valdecir foram ouvidos no começo da semana. Quem convivia com ele, garante que se tratava de uma pessoa humilde, brincalhona e sem inimigos. Dificilmente brigava.
José Valdecir tinha na carteira, encontrada com ele, quase mil reais. O dinheiro não foi mexido, e por isso é descartada a possibilidade de caso de roubo.
José Valdcir era motorista da Expresso São Miguel e já havia trabalhado na Tutis Transportes e Transportes Boscaini.
O corpo de José Valdecir da Silva Coelho foi velado na Capela A da Funerária Santa Rita. O Sepultamento aconteceu na noite de domingo, às 19 horas, no Cemitério da Irmandade da Santa Casa de Caridade de São Gabriel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário