EDITORIAL
Sargento Iram
Senhores este papo de classista e pura balela amigos do rei isso sim classista não tem partido briga palos direitos da classe mas não pode aceitar cargo politico isso demonstra trabalhar por causa própria o que eu estou vendo no meio dos ditos classistas e um monte de viúva petista um dos partidos mais corrompido do nosso pais e esta colocando nos uns contra os outros. Vamos nos unir e deixar magoas politicas de lado .
Li este comentário em um Grupo criado com a finalidade de debater assuntos classistas de minha cidade.
Concordo em tudo que o Sargento Iram comentou, até no outro comentário que diz que não precisa de escritor e sim de quem vá pra linha de frente para lutar, seria uma indireta pra mim, eu sou escritor edito diariamente o Jornal Folha da Classe, já fui homem de frente em todas as caminhadas que se fizeram necessárias, aqui ou em outras cidades, hoje estou na retaguarda, sim no momento que leio que devemos estar unidos para a nossa luta e fica um desconforto de discussão até entre postos e graduação, deixamos de estar unidos e partimos para a insubordinação, coisa que dentro de uma associação ou grupo não podemos admitir. Não sou o dono da verdade, mais quem chega agora, com empregos na esfera política partidária e quer discutir a bom nível e malhar os que estão em outras lutas pela classe, não está correto.
Saibam que sempre tive esta ideia que tínhamos que ter um colega, eleito legitimamente para nos representar, defender nossa classe, engano, sobe pra cabeça, não nos representa e ainda mistura os assuntos partidários com classistas, estou certo ou errado. Não vi um ainda que fizesse a coisa certa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário