sábado, 11 de julho de 2015
www.jornalfolhadaclasse.com.br
Agência de Notícias PRESS RS
CRPO SERRA 11-07-20-15
OPERAÇÃO DA PC E BM FRUSTRA ASSALTO EM CAXIAS DO SUL
Dois assaltantes foram detidos e duas armas apreendidas Uma ação da Polícia Civil, juntamente com o Setor de Inteligência da Brigada Militar frustrou um assalto programado para ocorrer na noite desta sextafeira em Caxias do Sul. Uma denúncia anônima, dando conta de um roubo a um estabelecimento comercial, na Av. Julho de Castilhos, no bairro Cinquentenário colocou Policiais Civis e Militares em campana na área. Por volta das 19h os suspeitos do assalto entraram no estabelecimento, mas foram surpreendidos pelos policiais. A dupla empreendeu em fuga, um deles atirando contra os agentes, mas ambos acabaram detidos. Com os assaltantes que tem 19 e 17 anos foram apreendidos dois revólver cal. 38, além de munições.
CASAL PROCURADO DA JUSTIÇA É PRESO PELA BM EM CAXIAS DO SUL
Janice da Silva Graminho, 22 anos e Diogo da Silva de Souza, 25 anos que estavam sendo procurados pela justiça foram presos na manhã desta sexta-feira (10) em Caxias do Sul. Eles foram detidos pela Brigada Militar por volta das 11h na rua Ângelo Scola, no bairro Mariani. O casal foi encaminhado à delegacia para providências legais.
HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO EM CAXIAS DO SUL
Luis Fernando de Souza, 40 anos foi preso em flagrante por receptação na noite desta sexta-feira (10) em Caxias do Sul. Ele foi detido por volta das 21h na rua das Laranjeiras , no bairro Cinquentenário. Com ele que já possui passagens policiais e está em liberadade provisória foi apreendida uma caminhonete I/TOYOTA HILUX que estava em ocorrência de roubo.
GOLPISTAS PODEM ESTAR USANDO ÁGUA “BATIZADA” PARA PERSUADIR VÍTIMAS DO CONTO DO BILHETE EM CAXIAS DO SUL
A vítima acabou entregando mais de R$ 30 mil aos estelionatários Uma mulher de 58 anos acabou entregando mais de R$ 30 mil a golpista do conto do bilhete, no final da manhã desta sexta-feira (10) em Caxias do Sul. A vítima foi abordada por um suposto e humilde agricultor que não sabia chegar até uma agência bancária. Durante a conversa, outro estelionatário aparece, e entra na história fazendo uma suposta ligação para Caixa Econômica Federal, e acabam constatando que o suposto agricultor esta de posse de um bilhete premiado. Prometendo ajuda de 100 mil reais, a mulher é convencida a ajudar ao agricultor a sacar o prêmio. A vítima acabou tomando uma garrafa de água fornecida pelos golpistas e posterior foi persuadida a buscar dinheiro em casa, fazer saques em diferentes agências bancárias para provar que é de boa fé e sua única intenção é ajudá-lo a fazer o saque. Já na última agência, se deu conta que não precisava provar nada a ninguém, muito menos fazer saques e procurou o segurança do banco. Os golpistas quem o aguardava do lado de fora, ao perceber a movimentação acabaram fugindo com o valor já sacado. Embora é sabido que a fragilidade emocional e a ganância de alguns idosos alimentam esse tipo de golpe, analisando o perfil de algumas vítimas, não se pode descartar que a quadrilha também esteja usando água “batizada” para dopar os seus alvos e só assim conseguir persuadi-los a entregar o dinheiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário