quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dinheiro nas Luvas, Delegado nem se preocupou em saber de onde saiu este dinheiro?

lcbergenthal@yahoo.com.br



MST nega conhecer homem da mochila de dinheiro. Ele já foi fotografado com Dilma no Planalto

alx_dinheiro-brasilia-protesto-preso-02_original2adf9e84-c4fc-4184-90b4-ecd40d5d9440alx_dinheiro-brasilia-protesto-preso-02-original_original
ADVERTISEMENT
Ninguém mais conhece o homem preso com uma mochila cheia de dinheiro numa marcha do MST em Brasília na noite de ontem (11). Era uma marcha de “protesto a favor” da presidente Dilma Rousseff e contra o impeachment. Ao ser ouvido na 5ª Delegacia de Polícia o suspeito, José Carlos dos Santos, 44 anos, não soube informar a origem do dinheiro, R$ 16 mil. A suspeita de que se tratava de pixuleco para pagar os manifestantes se tornou óbvia.
O MST passou a negar qualquer envolvimento do homem da mochila com o movimento dos ‘sem-terra’. Alegam até desconhecer quem se trata. O problema é que José Carlos é figura carimbada do MST e já foi fotografado, com Dilma Rousseff e integrantes do movimento dentro do Palácio do Planalto.
Além de patrocinar vandalismo, destruição e invasão de propriedades, envolvimento em torturas e mortes, a reforma agrária em tempos de PT está se tornando uma fonte inesgotável de escândalos grotescos. O último deles deu conta que são pelo menos 578 mil beneficiários irregulares de lotes da reforma, distribuídos pelo Incra. Na lista dos que ganharam terras do governo têm de tudo, desde mortos, políticos, funcionários públicos até donos de Porsches e Range Rover Évoque.
Delegado não se preocupa de saber de onde saiu este dinheiro para o cara ir passear em Brasilia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário