Cabeça de homem é encontrada no Bairro Bom Jesus
Um crime bárbaro movimentou dois batalhões da Brigada Militar em Porto Alegre, no início da manhã deste domingo. Um homem foi decapitado, e a cabeça foi encontrada por volta das 7h, na Rua Doutor Murtinho, próximo ao número 640, no Bairro Bom Jesus, na zona leste. Estava em uma caixa de papelão. Ainda não houve identificação.
Quase no mesmo horário, um corpo foi localizado na Avenida Protásio Alves, na altura do número 10200, Bairro Mario Quintana. Estava enrolado em um edredom, no qual foi escrita a frase “bala nos bala”. Para a polícia, a referência é à facção criminosa Bala na Cara.
A cabeça e o corpo foram recolhidos ao Departamento Médico Legal, onde será apurado se pertenciam à mesma pessoa.
A distância entre um local e outro é de aproximadamente 5km, e são áreas de atuação de diferentes batalhões da Brigada Militar. No Bairro Bom Jesus atua o 11º BPM e, no Mario Quintana, o 20º BPM. Também são regiões de responsabilidade de diferentes delegacias de homicídios na apuração de crimes: 5ª DHPP e 1ª DHPP.
No perfil de um jovem no Facebook, durante a manhã de domingo, foi feito uma postagem macabra, em nome do próprio dono da página. Com o título “Bala nos Bala, passa nada”, o post continha foto de uma cabeça humana entre várias armas, outra do corpo encontrado enrolado no edredom, e outra da cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário