segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ROSÁRIO DO SUL REGISTRA PRIMEIRA MORTE DO ANO. HOMEM É MORTO A FACADAS.



ROSÁRIO DO SUL REGISTRA PRIMEIRA MORTE DO ANO. HOMEM É MORTO A FACADAS.

Um homem de 32 anos foi morto a facadas na madrugada de sábado em Rosário do Sul. Segundo investigações da Polícia Civil, José Airton Pacheco Flores teria se envolvido em uma briga na saída de um baile para defender um amigo. Com esta morte, o município contabiliza o primeiro homicídio de 2016.
Conforme a delegada Karina Heineck, Flores estaria em uma festa que acontecia no Clube do Coroa com a namorada. Por volta das 4h30min, o casal estava indo embora, quando se deparou com uma briga generalizada que ocorria na frente do estabelecimento. Segundo informações de testemunhas à polícia, Flores teria tentado defender um amigo que estaria sendo agredido. Ele foi atingido com seis golpes de faca.
A namorada pediu ajuda de um amigo e eles encontraram a vítima caída em uma rua do bairro Progresso. Eles o levaram até o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, onde já teria chegado sem vida. Flores era solteiro e tinha um filho. Ele foi sepultado na manhã deste domingo, no Cemitério Municipal São Sebastião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário