sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

HOMEM E MULHER SÃO ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS. PRISÃO ACONTECEU NESTA QUINTA-FEIRA.




HOMEM E MULHER SÃO ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS. PRISÃO ACONTECEU NESTA QUINTA-FEIRA.

Aurio foi preso durante ação nesta quinta
Aurio foi preso durante ação nesta quinta
Ana Amália foi presa junto com Aurio
Ana Amália foi presa junto com Aurio
Operação policial de combate ao tráfico de drogas terminou com a prisão de um homem e uma mulher no final da tarde desta quinta-feira (11/02) na zona oeste de São Gabriel. Os policiais detiveram os elementos Aurio Volmir Postiglione Monteiro, de 45 anos, e Ana Amália da Rosa Machado, 40. Eles foram presos em casa, na Rua Alcides Maia, fundos, em uma residência localizada junto ao terreno onde hoje funciona a Unidade Brandão Júnior.
De acordo com os policiais, Aurio integra a quadrilha do conhecido traficante João Júnior Arruda Nunes, o Gordo Arruda, preso em janeiro deste ano numa ação no Bairro Vieira. Segundo a Polícia, ele é considerado um dos “braços” do traficante na distribuição de drogas na cidade. A mulher que foi detida com ele, Ana Amália, é apontada como responsável pela locação da casa (antiga boate) na Rua Ilo Rodrigues, onde Gordo e mais quatro elementos foram presos.
A quadrilha vem sendo investigada há alguns meses. Mesmo depois da prisão do líder, os policiais mantiveram os suspeitos de integrar o grupo continuaram sendo investigados.
Com mandado de busca e apreensão, os policiais tiveram acesso a residência de Ana Amália. No local, eles localizaram 17 buchas de cocaína em um pote na cozinha e uma pedra da mesma droga escondida em roupas íntimas no roupeiro. Além disso, foi encontrada uma balança de precisão e recortes de sacola plástica que supostamente seriam usados para embalar os entorpecentes. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para Presídio Estadual de São Gabriel. A prisão foi realizada com apoio da Brigada Militar.
Ação policial aconteceu com apoio da Brigada
Ação policial aconteceu com apoio da Brigada
ENTENDA A INVESTIGAÇÃO
Uma ação conjunta da Polícia Civil com Brigada Militar, realizada no dia 20 de janeiro, levou a prisão em flagrante de cinco homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Entre eles, estava o elemento conhecido pelo apelido de Gordo Arruda. No local, os policiais encontram grande quantidade de maconha e cocaína. Também foram apreendidos uma motocicleta e um automóvel.
A operação aconteceu na Rua Ilo Rodrigues, no Bairro Vieira, na parte oeste da cidade.
N1Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário