terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

SUSPEITO DE ATIRAR EM POLICIAL SE APRESENTA DIRETO NO PRESÍDIO.



SUSPEITO DE ATIRAR EM POLICIAL SE APRESENTA DIRETO NO PRESÍDIO.

Suspeito se apresentou no presídio de São Sepé
Suspeito se apresentou no presídio de São Sepé
Dieni Felipe da Silveira Rodrigues
Dieni Felipe da Silveira Rodrigues
O suspeito de ter atirado contra um policial civil, na semana passada, se apresentou no Presídio Estadual de São Sepé na manhã de segunda-feira (01/02). Diene Felipe da Silveira Rodrigues estava acompanhado de seu advogado, Sergio dos Santos Lima. Em nota encaminhada para o Jornal A Palavra, de São Sepé, o defensor de Rodrigues negou a autoria do disparo.
O delegado de polícia, Firmino de Freitas Neto, responsável pelo caso, disse que a declaração do suspeito “não tem fundamento”. De acordo com o delegado, a companheira do acusado confirmou que o disparo de arma, que acertou o policial, foi efetuado por Diene. Além disso, pelo menos três disparos acertaram a viatura.
Firmino disse que na viatura foram encontrados fragmentos de projétil de calibre 38, e como a polícia usa pistolas de calibre 40, os disparos que acertaram o veículo não teriam partido dea arma de um policial. Segundo o delegado, a arma que atingiu o policial foi uma arma de caça, e durante as buscas, a Polícia encontrou um estojo de calibre 28 na casa de Diene.
A investigação está na fase final, e a Polícia aguarda apenas a autorização do juiz para ouvir o suspeito. Diene segue preso no Presídio Estadual de São Sepé. N1Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário