quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

NOVA POLÊMICA: GATINHO FARDADO GERA REVOLTA NA SECRETARIA DE DIREITOS ANIMAIS



NOVA POLÊMICA: GATINHO FARDADO GERA REVOLTA NA SECRETARIA DE DIREITOS ANIMAIS

Após a polêmica envolvendo a PMESP e os Direitos Humanos por um post de uma criança fardada, agora surge mais uma polêmica. A coordenadora da secretaria de Direitos Animais, Maria Oscar Junqueira, se pronunciou contra uma foto publicada por um militar do exército de um gatinho fardado: "Isso é um insulto, onde já se viu postar uma imagem com um gatinho fardado? Provavelmente esse pobrezinho será mais agressivo que um tigre selvagem pois o fato dele vestir farda o transformará em um monstro opressor, esses militares não tem mesmo bom senso".

Já uma PM FEM postou no Facebook:


Em resposta, animaizinhos de todo o Brasil (e até de outras partes do mundo) nos enviaram fotos com a hashtag #VaiTerAnimaizinhosFardadosSim
Foto do gatinho que iniciou a polêmica
















#VaiTerAnimaizinhosFardadosSim

Obs: essa matéria é isenta de verdade

www.AutoPecas-Online.Pt

ALVORADA EM CASA VS NO QUARTEL


Em casa o jovem é acordado pela mamãe com todo carinho e mesmo assim dá uma de brabo reclamando que a mãe foi encher o saco dele. Já no quartel...bom , no quartel é mais ou menos do jeito que mostra no vídeo, confira!



Obs: pegue leve nas criticas aí pq essa foi a primeira animação que o Milico Ponderão fez usando os recursos que tinha em mãos. Tenho a intenção de fazer outras animações, claro se o público gostar né?!
www.AutoPecas-Online.Pt

EMPREENDEDORISMO: EX-SOLDADO DO EXÉRCITO INOVA NO SETOR GASTRONÔMICO OFERECENDO PRATOS SERVIDOS NOS QUARTEIS

Muitos reclamam da comida que é servida nos quarteis mas um soldado enxergou nela a oportunidade de mudar de vida.

Acompanhe agora a história de sucesso do ex soldado Pacheco.

Na foto, Pacheco conta a sua história de sucesso em um evento de jovens empreendedores    

Pacheco era mais um jovem que sonhava em seguir a carreira militar nas fileiras do Exército Brasileiro e serviu o seu ano militar obrigatório em um batalhão de infantaria. Ele nos contou que a expectativa era muito grande e acreditava que tudo seria perfeito até comer pela primeira vez no rancho do seu batalhão: "Foi incrível como uma carne de monstro com um suco de gandola desfez em uma mastigada todo um sonho de infância", nos disse o jovem empreendedor.

Inconformado e sem mais nenhuma perspectiva de vida, acreditou que nada mais poderia piorar porém ele estava errado: Pacheco foi designado a trabalhar no rancho daquela unidade militar. Sem opção de escolha, Pacheco então inicia as suas atividades como rancheiro. Seguidor fiel do lema "O que é um peido pra quem tá cagado", ele desempenha da melhor maneira suas tarefas e se desdobra para aprender todos os macetes para preparar os alimentos servidos aos soldados.

Após 10 meses de serviço prestado ao governo, Pacheco sai na primeira baixa. Logo em seguida começa a trabalhar como garçom em uma churrascaria no centro da cidade onde mora e lá ficou por 8 anos. "Nesse período eu via muitas crianças fazendo birra dizendo que não comia isso, nem aquilo outro e etc e foi aí que tive a sacada: Somei a minha experiência de rancheiro com a "birra alimentícia" das crianças e criei a Soldier's Food".

A Soldier's Food (algo como Comida de Soldado) tem como público-alvo mães que não sabem o que fazer para que seus filhos comam de tudo e sem reclamar. O ex-militar afirma que 100% das crianças que já se alimentaram em um dos seus 35 restaurantes espalhados em todo o Brasil nunca mais reclamaram de qualquer tipo de comida. 

O quê a Soldier's Food serve aos clientes?

Prato principal

"Arroz Blindado" (tem esse nome por ser muito duro)
Macarrão "Unido como a nossa tropa" (tem esse nome pois o macarrão jamais é soltinho, sempre será um tanto pastoso)
Carne de Monstro

Salada

Talo de couve flor e alface que anda no prato (isso é um mistério)

Bebidas

Três opções de sucos que tem diferentes cores porém com o sabor exatamente iguais
Chá brochante e chá de gandola suja

Sobremesa

Arroz doce (na verdade esse arroz doce é o arroz salgado que sobrou do dia anterior porém é jogado açúcar e cravo nele)

Obs: Pratos, copos e talheres são lavados pelos próprios clientes.

Com esse cardápio, o ex-militar e empreendedor de sucesso já garantiu o seu espaço no segmento gastronômico.

E você caro leitor, o que achou da ideia do jovem Pacheco? Conte pra nós nos comentários abaixo.


Obs: essa matéria é isenta de verdades

www.AutoPecas-Online.Pt

MISTÉRIO: "CASULO MILITAR" SÃO VISTOS NO INTERIOR DE SANTA CATARINA

Na manhã de hoje um jovem trabalhador rural teve uma grande surpresa: encontrou um campo onde o exército estará "fabricando" militares no interior de Santa Catarina.
"Tava andando já meio ressabiado lá porque é uma área restrita militar quando me deparei com vários casulos no meio do mato, alguns já estavam até nascendo, se mexendo e tal, sabe?" disse o jovem solicitando encarecidamente o anonimato dele com medo de represálias pela descoberta e relato.

A imagem postada acima e relatos chegaram ao conhecimento de renomados cientistas que acreditam sim que o exército esteja colocando em prática o experimento que eles chamam de "Casulo Militar". Segundo o cientista Dr. Gilberto Nash do NUPII - Núcleo de Pesquisas Inacreditáveis e Improváveis, a ideia central dos oficiais é fabricar uma tropa de militares que já nascem soldados, sem vínculo familiar sem nada, apenas eles e o exército. Procuramos o alto escalão da força e negaram qualquer envolvimento da instituição com esses tipos de experimentos. 

Agora esse mistério assombra os moradores da região, cientistas da sociedade civil e até mesmo militares da ativa que desconhecem a veracidade do assunto.

Obs: essa matéria é isenta de verdades

www.AutoPecas-Online.Pt

Siga o MP no Twitter

Ponderões que já passaram por aqui

Sparkline 7956885

Parceiro

Arquivo do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário