terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

TRÂNSITO VIOLENTO: MAIS UMA MORTE REGISTRADA EM 2016.



TRÂNSITO VIOLENTO: MAIS UMA MORTE REGISTRADA EM 2016.

Motorista do Pálio estava embriagado
Motorista do Pálio estava embriagado
liria 1Uma mulher perdeu a vida quatro dias após um acidente entre um mototaxi e um automóvel no centro de São Gabriel. Segundo a Brigada Militar, a moto trafegava pela Rua João Manoel por volta das 6h10 de sexta-feira (05/02) quando teve a preferencial invadida, no cruzamento com a Rua Barão de São Gabriel, por um automóvel Pálio. A jovem Liria Gouveia Siqueira, de 25 anos, estava na garupa e foi jogada contra a parede de um prédio no momento da colisão. Por causa da violência, ela perdeu o capacete.
Liria estava internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no começo desta manhã. O motorista do automóvel estava embriagado e foi preso em flagrante por uma equipe da Brigada Militar. Conforme os policiais, o condutor é cabo do Exército Brasileiro e ficou detido em uma das Unidades de São Gabriel.
CARNAVAL – O acidente aconteceu na véspera de uma festa que estava no sangue de Liria. Ela foi Rainha do Carnaval de Rua e sempre esteve inserida nas atividades da festa de momo. Na sua página pessoal no Facebook, amigos e familiares fizeram homenagens, cobraram justiça e publicaram mensagens de solidariedade. N1Noticias

Folha da Classe
Vejo e comento, quantas pessoas terão que morrer para que volte o Policiamento no Trânsito em nossa cidade, altas velocidades, não há respeito pelas pessoas, vamos ver quem é o órgão  responssável.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário