terça-feira, 5 de julho de 2016

Contraste] Atrizes defensoras do aborto pedem dinheiro para o Criança Esperança

lcbergenthal@yahoo.com.br



Ola Aqui nesta rede social Futurenet

Ola Aqui nesta rede social Futurenet
ganhe dolar para conversa no chat .oline

xat box

Compartilhe Nossa Pagina

Seguidores da revista

Seguidores Participe

Atenção

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Contraste] Atrizes defensoras do aborto pedem dinheiro para o Criança Esperança



Atriz é uma das mobilizadoras do Criança Esperança e ferrenha defensora do aborto.
Atriz é uma das mobilizadoras do Criança Esperança e ferrenha defensora do aborto. Atriz é uma das mobilizadoras do Criança Esperança e ferrenha defensora do aborto.
VANDERLÚCIO SOUZAEM DEFESA DA VIDA, MUNDO, TELEVISÃO
Pelo segundo ano consecutivo a atriz Leandra Leal é mobilizadora do Criança Esperança, campanha de arrecadação de fundos para projetos sociais realizada em uma parceria entre a Rede Globo e o Unicef. Paradoxalmente a atriz que faz campanha a favor das crianças defende indiscriminadamente o aborto.
Em 2014 a atriz protagonizou uma campanha na Revista TRIP defendendo o aborto. “Precisamos falar sobre o aborto”, dizia a atriz à época. Segundo Leal, a mulher tem o direito sobre seu corpo em todos os aspectos.  “Temos o direito de decidir”, afirma se referindo ao aborto, que é a morte deliberada  de bebês no ventre realizada com o consentimento da mãe.
Em maio deste ano, o site TV Foco, repercutiu a opinião da atriz apresentadora do Criança Esperança favorável ao aborto. “Não PL 1316 da Alerj que obriga médicos e agentes de saúde a notificarem a polícia quando uma mulher chegar com complicações pós-aborto. Aborto NÃO É caso de polícia! #foraPL1316″.
Quem também defendeu com veemência o direito de mães porem fim à vida do nascituro em seus ventres foi a atriz  Julia Lemmertz. Em novembro do ano passado a atriz protagonizou um vídeo que além da defesa do aborto ridicularizava a gravidez virginal de Maria, Mãe de Jesus.  A atriz  participou mais uma vez do Criança Esperança deste ano.
Duas caras: atriz defende morte de nascituros indefesos pelo aborto e pede dinheiro para crianças indefesas em projeto do Unicef.
Duas caras: atriz defende morte de nascituros indefesos pelo aborto e pede dinheiro para crianças indefesas em projeto do Unicef.Duas caras: atriz defende morte de nascituros indefesos pelo aborto e pede dinheiro para crianças indefesas em projeto do Unicef.

Apoio ao aborto

O blog do prof. Felipe Aquino exortou que o Unicef, órgão a que está ligado a Unesco, também financia  projetos de aborto a meninas da professorfelipeaquinoÁfrica. O Unicef é quem administra todo dinheiro arrecadado pela Campanha Criança Esperança.
O Instituto Católico para a Família e os Direitos Humanos (C – FAM) denunciou que o UNICEF (Fundo da ONU para a Infância)financia uma organização sulafricana que induz as meninas a manter um comportamento sexual e homossexual e a praticar abortos sem o consentimento de seus pais.
A organização abortista denominada“Lovelife” (Amor e Vida) assegura em sua página na Internet que o UNICEF  é a que “maiores fundos provê” para a realização desses programas.
Segundo a C-FAM “a organização parece muito ansiosa para empurrar as meninas para o aborto, já que lhes indica as clínicas abortivas como a Marie Stopes International, (MSI), totalmente grátis, entre outras coisas”.
Mediante a a campanha “Lovelife” difunde entre as meninas idéias como estas:
“Vocês têm direito a consultar a conselheiros em matéria sexual. Têm direito a praticar um aborto. Se as pessoas não querem ajudá-las, não desanimem. Sigam tentando. Vocês não necessitam de permissão de ninguém para fazer um aborto”.
FONTE: http://blog.opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário