segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Ladrões são flagrados



OLHO MAIOR QUE A BARRIGA: LADRÕES VOLTAM AO LOCAL DO CRIME PARA FAZER SEGUNDA “VIAGEM” E SÃO FLAGRADOS.

IMG-20150731-WA0003 (1)
IMG-20150731-WA0000Dois elementos foram presos em flagrante, no começo da manhã desta sexta-feira (31/07), por volta de 5h30, quando se preparavam para esconder uma série de objetivos furtados de um estabelecimento comercial. O crime aconteceu na Loja “Nosso Jeito”, localizada na Avenida Francisco Hermenegildo. Os bandidos foram presos em casa – na Rua Mimosa Salgado, 636. A prisão foi realizada por uma equipe da PATAMO.
Diz o ditado: “feio é roubar e não poder carregar”. Pois os nossos acusados carregaram tudo numa primeira viagem e ainda retornaram para a loja para uma segunda remessa. Foi ai que se deram mal. Os proprietários do estabelecimento já haviam detectado o furto, no primeiro momento, e comunicado a Brigada Militar. IMG-20150731-WA0005Quando notaram que os bandidos estavam retornando, o proprietário teve paciência para observar e acompanhar os acusados até o local de origem. “Ele foram detidos no pátio de casa. Eles confessaram que havia furtado a loja”, disse o policial.
Foram presos os elementos Igor de Assis Machado, de 18 anos, e Raniel dos Santos Oliveira, de 21 anos. Todos os objetos furtados estavam escondidos em um tanque. Os policiais ainda encontraram uma faca e parte do miolo do cadeado arrombado. A Polícia ainda informou que o furto ficou avaliado em torno de R$ 2 mil e 500.
HISTÓRICO
Sem antecedentes. Os elementos não possuem ficha criminal. Raniel dos Santos Oliveira é que aparece no sistema em uma única ocorrência, em outubro de 2011, três dias depois de completar 18 anos. Naquele ano, ele foi detido em flagrante, na madrugada, por uma equipe da PATAMO com um manequim de mulher em via pública. A prisão aconteceu logo depois que a sala de operações foi informada que um homem caminhava pela Rua Duque de Caxias – Júlio de Castilhos com um boneco que fazia parte de uma decoração da Escola Fisk para o halloween.
Oliveira foi parado em frente ao prédio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O rapaz negou que tivesse furtado a boneco. A brincadeira custou caro. Na época, foi estabelecida fiança no valor de R$ 5 mil. Sem condições de pagar o valor, o jovem foi encaminhado para o presídio estadual. N1Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário