sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ocorrências Policiais de São Gabriel RS



N1Notícias

POLICIA CIVIL PRENDE MULHER QUE DEVERIA RECEBER ENCOMENDA DE DROGAS NA VILA MARIANA.

Cátia foi presa em casa, na Vila Mariana, na tarde de quinta
Cátia foi presa em casa, na Vila Mariana, na tarde de quinta
A prisão de Cátia Davina Moreira da Silva do Santos, de 39 anos, na tarde desta quinta-feira (27/08), é a segunda parte de uma investigação que iniciou há duas semanas com base em denúncias anônimas. A Polícia Civil revelou que uma quantidade de drogas – que vinha de Uruguaiana – tinha como destino a residência de Cátia, na Rua Guabijú, Vila Mariana. Ela foi detida nesta residência, após cumprimento de mandado de prisão decretado pela Justiça. A mulher é apontada como responsável pela distribuição do material.
A ação começou a ser desarticulada após operação policial que resultou na prisão de uma mulher de 51 anos, na manhã de terça-feira (25/08), na entrada da cidade. Jussara Terezinha Valdez foi presa em flagrante por tráfico de drogas depois que desembarcou de um ônibus no trevo de acesso ao município, na avenida Antônio Trilha. A mulher transportava 2kg de maconha e 200g de crack. A encomenda era para Cátia.
Droga, apreendida na terça-feira, tinha como destino a Vila Mariana
Droga, apreendida na terça-feira, tinha como destino a Vila Mariana

HOMEM É ACUSADO DE MANTER A MÃE E A IRMÃ EM CÁRCERE PRIVADO.

prisão agressão mãe 1
Um homem de 33 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (27/08), na zona sul de São Gabriel, após manter a mãe, de 51 anos, e a irmã, de 24, em cárcere privado. O crime aconteceu na Rua Valter Ávila, no Bairro Santa Regina. O elemento Eduardo Barros Charão foi detido pela Polícia Civil, em casa, após ser denunciado pela irmã, que conseguiu escapar. Conforme ocorrência policial, as vítimas estavam “presas” desde terça-feira (18/08).
Ao ser preso, Charão negou que mantivesse a mãe em cárcere privado. Segundo ele, a mulher estava de castigo.
Conforme a Polícia Civil, tanto a mãe quanto a irmã sofriam violência física e psicológica. Elas serão encaminhadas para tratamento profissional. Já o acusado foi encaminhado para o Presídio Estadual. Esta foi a quarta prisão dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário