segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Agência de Noticias Jornal Folha da Classe




Agência de Noticias Jornal Folha da Classe
 CONFUSÃO EM VELÓRIO
Família indigna-se ao encontrar ente nu no caixão
Familiares do segurança Rogério Pereira, de 35 anos, assassinado na madrugada de domingo (8), revoltaram-se ao encontrá-lo nu no caixão, durante o velório realizado nesta manhã de segunda-feira (9), na capela mortuária do Centro.
Indignados, parentes e amigos chamaram a imprensa. Segundo um irmão dele que não quis se identificar, o serviço havia sido pago à funerária incluindo o vestuário.
Cláudia Regina Pereira, irmã do falecido, disse que haviam recebido a orientação da funerária para manter o caixão fechado, visto que Rogério estaria desfigurado. Mas a família queria um momento íntimo com o ente e insistiu em abrir o caixão.
Para isso, mandou buscar um alicate e teve um choque ao se deparar com o cadáver sem roupas e envolto no saco de necrotério. “Nossa indignação é que ele podia ser velado com o caixão aberto e vestido”, disse Cláudia.
O caso foi parar na Delegacia de Polícia. Enquanto isso, familiares de Rogério foram à funerária e pegaram roupas para vesti-lo.
FUNERÁRIA ALEGA
CUMPRIR PROCEDIMENTO
Maria Nanci Cardoso, da Funerária Divina Paz, disse que foram seguidos os procedimentos normais para o funeral. “Como ele levou um tiro no rosto, o caixão fica lacrado. É padrão, justamente para não causar espanto nas pessoas”, explica.
Ela contesta a versão da família. Conforme a proprietária da funerária, foi explicado que o caixão viria lacrado do IML de Taquara – nem a funerária poderia abri-lo para arrumar o cadáver. Diante disso, um membro da família teria decidido não levar roupas. Fonte: Rádio Excelsior1: Um homem, cuja identidade ainda não foi confirmada pela Polícia morreu no final da manhã desta segunda-feira (9) durante uma tentativa de assalto no Centro de Portão. Segundo informações preliminares, um dos bandidos teria sido preso no município. Os demais, ainda não se sabe quantos, fugiram em direção a São Leopoldo.
[9/11/2015, 14:05] +55 51 9956-3315: boa tarde amigos! alguém sabe me confirmar se há manifestação de caminhoneiros em rodovias estaduais também? só tenho as sete federais...
[9/11/2015, 14:08] +55 51 9264-1031: #ATENÇÃO: MULHER QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA.

Juliana da Silva, tinha 27 anos e era moradora da Comunidade de Forquilha em Gentil. Ela estava desaparecida deste o último sábado (07).

Um agricultor localizou na manhã desta segunda-feira (09) o corpo que estava dentro de um matagal, entre os municípios de Gentil e Marau. Informações extraoficiais de que a vítima estava sem roupa e degolada. Cortaram sua jugular e, ainda, tiram o coração da vítima pra fora do corpo. Uma crueldade!

O corpo estava a cerca de 300 metros da estrada principal. A Polícia Civil está investigando o caso. A seguir, mais informações. Confira matéria completa. >>> http://www.portal21.com.br/noticias/mulher-que-estava-desaparecida-e-encontrada-morta/
[9/11/2015, 14:27] +55 51 9956-3315: Policiais do  9º BPM prenderam nesta tarde um homem suspeito de assaltar um ônibus no centro de Porto Alegre. Conforme a ocorrência, o criminoso anunciou o assalto quando o coletivo que fazia a linha Herdeiros chegou ao terminal dos Correios, no Centro da cidade. Escondendo um cabo de guarda-chuva sob a blusa, ele fingiu estar armado, e levou o dinheiro do cobrador e celulares dos passageiros. Um dos usuários do coletivo seguiu o assaltante durante a fuga e acionou a Brigada Militar.

O suspeito foi detido já na região da Praça XV, em frente ao Mercado Público. As vítimas reconheceram o homem e ele acabou preso. Conforme a polícia, o assaltante já possuía antecedentes criminais e cumpria prisão em regime domiciliar. Como foi preso em flagrante, ele será encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre.
[9/11/2015, 14:43] +55 51 9956-3315: A Brigada Militar apreendeu neste final de semana um pé de maconha dentro do presídio de Espumoso, no Norte do Estado. Conforme as informações da polícia, os agentes da Susepe identificaram a planta junto à horta da casa de correção, que acionaram a BM. Os policiais fizeram a retirada da planta e mantiveram a mesma em condições de armazenamento para posterior encaminhamento ao Instituto Geral de Perícias (IGP) que deverá confirmar se o pequeno arbusto é mesmo uma muda de maconha. O apenado responsável pelo cultivo não foi identificado.
[9/11/2015, 14:44] +55 54 9602-7455: Na manhã desta segunda-feira (09) um corpo foi encontrado próximo a um matagal na divisa entre Marau e Gentil. Um agricultor e seu cão encontraram o cadáver abandonado a cerca de 400 metros da estrada secundária entre a comunidade de Gramadinho (Marau) e Campinas (Gentil), no limite dos dois municípios.

O Delegado Norberto dos Santos Rodrigues confirmou no início da tarde desta segunda-feira que se trata do corpo de uma mulher, identificada pelos familiares como Juliana da Silva, de 27 anos, que estava desaparecida desde sábado (07) pela manhã. O corpo estava nu e a roupa foi jogada em uma capoeira próximo ao local. Também existem marcas de pneu na plantação de soja nas proximidades do matagal, indicando que um automóvel deixou o corpo no local.

Brigada Militar e Polícia Civil isolaram o local e o IGP de Passo Fundo realizou o trabalho de levantamento pericial. A principal hipótese levantada pela investigação é de homicídio, mas não há suspeitos e o motivo do crime é desconhecido. O corpo já foi retirado do local e será encaminhado ao IML em Passo Fundo, onde será feita a necropsia.

O corpo de Juliana da Silva foi encontrado a seis quilômetros da residência onde morava. Ela deixa marido e um filho de seis anos.

Entenda o caso do desaparecimento:

Desde a manhã de sábado (07), Juliana da Silva está desaparecida na região. Ela tem 27 anos e é moradora da Comunidade de Forquilha em Gentil. Na manhã deste domingo (08) familiares estiveram na Rádio Vang FM buscando auxílio nas buscas.

Juliana tem cabelos com mechas claras e pele também clara. Na última vez que foi vista, em frente à capela de Forquilha/Gentil, ela estava com uma legging escura e camiseta azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário