quarta-feira, 25 de maio de 2016

Com a era digital, eles também podem adoecer em nome da beleza

lcbergenthal@yahoo.com.br




 
Jolivi
Sua Saúde Natural
 
 
(Caso seu navegador de email "corte" parte do conteúdo, clique no botão do próprio navegador, que o levará para o texto completo)  

Com a era digital, eles também podem adoecer em nome da beleza


Nivia de Souza , Editora

Oi, leitor. Tudo bem por aí?

Começo este encontro com algo novo a ser contado. No fim desta e-letter, temos mais uma edição do Café com Saúde.

Sei que, para quem já acompanha a Jolivi há certo tempo, nosso programa não é nenhuma novidade. Mas a Fernanda pediu licença e quem assumiu a apresentação dele, desta vez, fui eu.

Sim, com um friozinho na barriga e muita curiosidade para saber como era essa experiência, eu tomei um café e conversei com um velho conhecido da casa, o nosso consultor dr. Leonardo Aguiar.
Se você ainda não possui seu email cadastrado, acesse abaixo e receba gratuitamente nossas e-letters semanais
 
 
 


Todos sabemos que as mulheres, desde quando o mundo é mundo, sofrem com os irreais e injustos padrões de beleza.

Já falamos sobre isso. Tá lembrado de uma outra edição do Café com Saúde sobre como o padrão de beleza adoece as pessoas? Em uma outra e-letter, o mesmo dr. Léo falou sobre a decisão de se fazer uma cirurgia plástica e de como o bisturi não traz felicidade.

Entretanto, leitor, por mais que a opressão visual e estética em cima do sexo feminino seja imensurável, a indústria não deixa os homens de lado e acaba por assediá-los com propagandas que os induzem a associar, mesmo que inconscientemente, sucesso com um corpo escultural.

Pois é. Em tempos de Instagram, Facebook e Snapchat – como o dr. Léo frisa na nossa entrevista – alguns homens acabam caindo nas garras do padrão de beleza e, algumas vezes, são vítimas de uma obrigatoriedade não existente.

Mais do que isso. O conceito de saúde é criado em cima de homens fortões e musculosos, como se o importante para ter saúde estivesse centrado em um bíceps trabalhado ou um abdômen tanquinho. E afasta ainda mais os homens "normais" e que não querem nada disso dos ambientes de saúde.

Se você também vê algo de errado com a ideia de querer ser uma espécie de "Frankenstein Fitness" que só quer saber dos músculos, do tamanho do braço ou da definição do abdômen,  assista a esta entrevista.

Padrão de beleza adoece homem, mulher, novos e velhos.

Ter saúde não é nada disso.

Espero que vocês gostem da conversa!
 
Clique na imagem e assista ao vídeo.

Conheça, curta e compartilhe nossas fan pages.
 
Facebook Jolivi https://www.facebook.com/jolivisaude
Instagram Jolivi https://www.instagram.com/jolivi_saude
twitter jolivi https://twitter.com/jolivi_saude
linkedin jolivi https://www.linkedin.com/company/jolivi-saúde
 
 
Até a próxima,





Nossos leitores
 
 
 
  
"Nunca perco as mensagem enviadas para o meu e-mail, acho maravilhosas e muito instrutivas."
- Regina J.
 
 

 
  
"Jolivi da várias dicas ótima, vale a pena se cadastrar, e ficar sabendo as novidades."
- Elio F.
 
 

 
  
"Simplesmente maravilhoso. O trabalho da Jolivi é encantador, textos super bem produzidos com conteúdo para vida."
- Rhamon A.
 
 
 
 
SOBRE PRODUTOS PRIVACIDADE FAQ
 
Rua Joaquim Floriano, 913 - 2º Andar, CJ 22 CEP 04534-004 - Itaim Bibi - São Paulo
 
Empiricus Research
 
Esta mensagem foi enviada para lcbergenthal@yahoo.com.br como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi. Se não deseja mais receber nenhuma de nossas newsletters, acesse aqui.
 
 
 
As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.
O leitor deve, para qualquer questão relativa à sua saúde e bem-estar, consultar um profissional devidamente credenciado pelas autoridades de saúde. O editor deste conteúdo não é médico ou pratica a medicina a qualquer título, ou qualquer outra profissão terapêutica. Apenas expressa sua opinião baseado em dados e fatos apresentados por agentes da saúde, ou conteúdo informativo disponível ao público, considerados confiáveis na data de publicação.
Posto que as opiniões nascem de julgamentos e estimativas, estão sujeitas a mudança. Elaborado por editores independentes da Jolivi, este relatório é de uso exclusivo de seu destinatário. São estritamente proibidos, sem autorização por escrito do detentor dos direitos autorais, sob as penalidades previstas em lei, a comunicação ou a distribuição dos materiais incluídos neste boletim, bem como a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, incluindo fotocópias e distribuição via computador.
 
 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário