POLÍCIA PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS EM ASSALTO.

Segundo a investigação, dois bandidos invadiram uma tenda montada ao lado do Ginásio de Esportes da Escola Estadual José Sampaio Marques Luz e renderam duas vítimas. Conforme os policiais, os elementos fugiram (a pé) levando notebook, aparelho de DVD e dois aparelhos de telefones celulares. A tenda pertence a AME Luz das Nações, uma associação sem fins lucrativos que tem como objetivo levar a Palavra de Deus a todas as pessoas, com um caráter missionário.
Na época, as vítimas não souberam identificar os assaltantes. Ambos estavam armados, um com uma espingarda e outro com um revólver. Ainda não foi identificado o segundo elemento. Os policiais recuperaram um notebook.
FICHA CRIMINAL
Chicão tem histórico. No início deste ano, uma equipe da Brigada Militar prendeu ele em flagrante, no Bairro Progresso. O homem foi acusado de furtar do interior de uma residência uma bolsa com dinheiro e documentos. De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado pelo crime de furto qualificado por abuso de confiança.
Chicão se aproveitou da hospitalidade da vítima para pegar os seus pertences. Segundo a BM, ele – e mais três elementos, incluindo o filho da mulher – estavam na residência aguardando a chegada de um ônibus que levaria o grupo para Vacaria, onde trabalhariam na colheita da maça. Como, inicialmente todos negavam o furto, os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Chicão confessou o crime na DP. Ele retornou com os brigadianos até a residência e mostrou onde havia escondido o dinheiro, debaixo de uma árvore. Depois foi novamente apresentado para a Polícia Civil e encaminhado para o Presídio Estadual.
Em 2013, uma equipe da PATAMO prendeu ele e outtro elemento em flagrante, na Rua Júlio de Castilhos, próximo à antiga estação ferroviária. Os dois foram acusados de arrombar e furtar roupas de uma loja no centro de São Gabriel. Os policiais detiveram Chicão e José Paulo Saldanha dos Santos, na época com 20 anos. Um terceiro envolvido no crime não foi localizado. N1Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário