segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Trânsito em São Gabriel RS

JORNAL FOLHA DA CLASSE
Não sei de quem é a responsabilidade do trânsito em São Gabriel. Mas já está mais do que na hora de tomar providências especialmente nesta quadra da Tristão Pinto entre a Duque de Caxias e a Cel. Soares, param em fila dupla, trancam o tráfego. Caminhões acima de quatro toneladas circulando livremente. Existe Lei que proíbe a circulação de caminhões acima de quatro toneladas no perímetro central. Até quando??????
Eduardo Vieira Já pegando carona nesse post,e os MOTORISTAS LOUCOS VARRIDOS E INRESPONSÁVEIS,que dirigem os caminhões de bebidas,principalmente os = COCA - COLA E DE CERVEJAS,eles andão em altas velocidades,param contra - mão e outras coisas + se aproveitam que não são aqui da cidade, SÃO GABRIEL ,TERRA SEM LEI.
Curtir · Responder · 1 · 1 h
Augusto Solano Lopes Costa
Augusto Solano Lopes Costa Também faço isto, mas tem horas que preciso ir ao Fórum, na Vara do Teabalho que são longe. Aqui retornava do Fórum.
Curtir · Responder · 2 · 1 h
Flavio Souza
Flavio Souza Já era hora de pensar num metrô pra Saint Gabriel. Desafogaria esse trânsito caótico, desordenado, sem fiscalização e alucinado.
No meio tempo, não ser esfaqueado na praça já tá de bom tamanho....
Flavio Lopes Barbosa
Flavio Lopes Barbosa A hora que doer no bolso, estes " barbeiros" vão pensar muito bem antes de sair fazendo bobagem no trânsito. Principalmente motoqueiros, tem muitos passando no sinal vermelho.
Luiz Carlos Bergenthal
São Gabriel é uma das cidades mais difícil de andar de veículo, quem anda nas preferenciais se acham os donos do mundo, velocidades altas, motos ultrapassam por quaisquer lado, fila única é normal, estacionamento de carros na praça por oito horas ininterruptas é praxe, não existe no caso infração de trânsito, mais um total desrespeito aos demais condutores. Pode sim o poder público disciplinar isto, não acho que fazer um metrô como sugere outros amigos, mais criar uma guarda de transito que assuma estas responsabilidades de disciplinar este assunto em São Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário